* Troca e devolução: A política de troca e devoluções da plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Em caso de defeitos do produto, deverá ser verificado vícios de qualidade ou quantidade que tornem o produto impróprio ou inadequado ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor. Ainda, poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentam disparidade com as indicações constantes na plataforma no momento da compra ou na embalagem, respeitando as variações decorrentes de sua natureza.
O usuário deverá entrar em contato com a loja tão logo constate o vício. Se, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício ou, independentemente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometer a qualidade ou características do produto, diminuir-lhe o valor ou se tratar de produto ou serviço essencial, o usuário poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela devolução das quantias pagas ou pelo abatimento proporcional do preço.
* Prazos para troca ou devolução do produto
*Devolução: Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (15) 99606-6535 com o assunto devolução e informando nome completo, CPF e número do pedido. O(s) produto(s) devem estar sem sinais de uso e na embalagem enviada. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
*Troca: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito no produto ou ele não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (15) 99606-6535 com o assunto troca e informando nome completo, CPF e número do pedido.
* Formas de devolução e Reembolso
- Solicitar reembolso do valor pago.
Caso opte pelo reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) você precisa enviar o produto para a nossa empresa e o mesmo deve estar dentro das condições informadas anteriormente no e-mail. Caso contrário, a Aline Pereira Delvechio reserva-se ao direito de não aceitar a devolução do produto.
*O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa. Caso o pagamento tenha sido efetuado em dinheiro o estorno será realizado após 5 dias úteis.
*Atenção!
O Produto que será devolvido/trocado precisa estar em perfeito estado:
* Sem indícios de uso;
* Sem odores;
* Sem avarias (exemplos: rasgada, amassada, manchada, ou qualquer condição diferente da qual foi entregue pela nossa loja);
* Com etiqueta afixada à peça.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, notificamos o cliente informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar a mercadoria em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega.
*Importante
*A caixa deve ser a mesma do envio, ou outra similar de um tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados à nossa loja.
*Caso o produto viole essa regra, a troca/devolução não será autorizada e o item será devolvido ao cliente.
*Política de privacidade
Além do presente Termo, o usuário deverá consentir com as disposições contidas na respectiva Política de Privacidade a ser apresentada a todos os interessados dentro da interface da plataforma.
Todos os nossos Produtos são verificados com todo cuidado antes do envio para garantir que cheguem em perfeito estado até você, mas caso algo diferente disso ocorra nós iremos fazer todos os esforços para que o problema seja solucionado.